quarta-feira, 31 de março de 2010

Apresentação II

Às vezes eu queria morar em algum pequeno apartamento, cheio de mobílias velhas, com uma poltrona verde e confortável, no centro de uma dessas grandes cidades à beira-mar. Dessas cidades que você não conhece ninguém. Não uma cidade praiana; uma cidade com mar, que você vai apenas pra pensar - ou não pensar -, tira o calçado, molha os pés e deixa o tempo passar em ondas.
Às vezes, eu tenho vontade de sentar num daqueles bares, na beira da estrada de uma pequena cidade onde não há nada pra fazer, onde as pessoas só ouvem música country na jukebox, e tomar porre de Jack Daniel's. Todos os dias. E todos os dias conhecer de novo as velhas pessoas.
Outras, me pego querendo sumir no mundo com a minha mochila, como aquele bom e velho clichê.
Já quis até ter algum emprego bacaninha, com um apartamento bacaninha, em uma cidade bacaninha, onde o meu objetivo diário seria o happy hour com os mesmos bons amigos.
Já pensei até em ter uma vida bege: um marido, um casal de filhos, fim de semana na casa dos amigos com um bom vinho e uma viagem diferente a cada ano.
Ainda levei a sério a hipótese de experimentar todas as drogas do mundo e morrer logo pra não ter mais que pensar no que eu quero. E isso foi logo depois de pensar em aprender a tocar algum instrumento, ter uma banda e viver a tocar por aí.
Outro dia, eu queria ir morar no meio do mato e passar o resto da minha vida lendo bons livros, ouvindo boa música e vendo bons filmes.


Ok, como se não bastasse eu invadir constantemente o espaço físico (não orgânico, que fique claro haha) do Fábio, agora passarei a aparecer nesse espaço virtual também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário